terça-feira, 19 de maio de 2015

The Five - Informações




A série é baseada numa ideia original do Harlan, escrita com exclusividade para o canal, o ganhador do BAFTA Danny Brocklehurst (Shamelless, Clocking Off), está trabalhando junto com o Harlan na adaptação.

Sobre o que se trata a série?

Um Thriller com muitas reviravoltas ( roller coaster thriller) que conta a história de cinco amigos unidos por uma tragédia. Assombrados pelo desaparecimento de um de seus irmãos 25 anos antes, que foi deixado sob seus cuidados. Os cincos são forçados a se reunirem e revisitarem o passado quando o DNA do irmão desaparecido surge numa cena de assassinato.


Informações técnicas:
  • Início das filmagens: Março 2015
  • Canal: Sky Living HD 
  • Produção: Red Production Company
  • Produtor executivo: Nicola Shindler
  • Episódios/Duração: 10/60minutos
  • Lançamento: Inverno de 2016 na Europa (Verão de 2016 no Brasil)

Obs: Estará disponível online pelos serviços On Demand e Sky Go. Ainda não temos informação sobre transmissão no Brasil. Não conseguimos encontrar informações sobre o elenco e personagens, isto deve ser divulgado numa data mais próxima ao lançamento.

“The Five é minha primeira história original para a televisão e eu não poderia ter encontrado um lar melhor para ela. Eu sou fã da Sky Living, Red’s rich e dramas convincentes, trabalhar com eles foi uma emoção. Estamos criando algo especial aqui. Eu mal posso esperar para que você possa vê-lo."- Harlan Coben

“Assim como nos incríveis livros do Harlan Coben, eu não conseguia largar os scripts. Eu estou genuinamente emocionada que ele criou um projeto exclusivo para nós. Este drama é ambicioso, dinâmico e emocionante é o exemplo perfeito da minha ambição de trazer o melhor personagem e  a mais absorvente história para liderar na Sky Living. Eu simplesmente mal posso esperar para compartilhá-lo com nossos clientes agora!” - Antonia Hurford-Jones - Diretora da Sky Living HD.

Quem ficou ansioso? Nós já estamos roendo as unhas para ver! 

Imagem das filmagens 

                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário