segunda-feira, 25 de julho de 2022

Resenha - Fim De Jogo - Daniel Cole




 Um quarto trancado. Um cadáver. Um segredo que foi para o túmulo.




Quando o policial aposentado Finlay Shaw é encontrado morto em um quarto trancado, todos pensam que é suicídio. Mas o detetive  William 'Wolf' Fawkes não tem tanta certeza.

No terceiro livro da série Boneco de Pano, Wolf está de volta para encarar as consequências dos seus atos e desvendar seu caso mais difícil.


O enredo em si se ramifica em diferentes histórias, as que acontecem no presente e as que aconteceram anos atrás, quando Fin ainda estava vivo. Aconselho então começar pelo Livro Boneco De Pano na sequência Marionete seguindo para Fim De Jogo.


Se preferir ler fora de ordem, tudo bem. Apenas uma dica, pois será mais difícil entender o que está acontecendo.


O destaque deste livro é definitivamente o retorno de Wolf. Para mim, ele fez muita falta em Marionete, embora Rouche tenha sido um substituto muito bom. Fim De Jogo explica por que Wolf reapareceu de repente em cena, voluntariamente, mesmo sendo um homem procurado.




Fim De Jogo é um thriller deliciosamente sombrio e emocionante com um assassino tortuoso e desonesto. Cheio de tensão, ação e reviravoltas, este livro me prendeu.

Como procedimentos detalhados, um crime aparentemente impossível, personagens que adiciona um senso de realidade, um assassino inteligente e malvado. Um leitura intensa, arrepiante e brilhante.


Super recomendo essa série. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário