segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Resenha: Iris Kelly não namora - Ashley Herring Blake

 

Iris Kelly é uma mulher cercada por amigos e familiares que encontraram suas almas gêmeas. 

Ela está feliz por eles, mas também está ficando um pouco cansada de ser a estereotipada "boa transa" e amiga solteira amarga. Stevie passou por um término terrível há seis meses. Mas sua ex ainda está em seu grupo de amigos, e Stevie observa enquanto ela se apaixona por outra pessoa do grupo de amigos, Stevie acha que tudo precisa é de uma noite para tirar sua ex da cabeça. Iris e Stevie têm uma noite desastrosa, mas são forçadas a trabalhar juntas em uma peça de Shakespeare, o que leva ao seu esquema de namoro falso. Ambas as mulheres começam a sentir que esse namoro falso pode estar começando a parecer real.

Em um esforço para encontrar distração, Iris vai a um bar em Portland. Lá, ela conhece a atraente Stefania, apelidada de "Stevie". Uma noite cheia de dança rapidamente se intensifica. Mas uma série infeliz de eventos leva à pior transa de uma noite imaginável. O constrangimento transborda quando vômito e lágrimas se tornam parte da noite.

Desesperada por uma centelha criativa para ajudá-la a escrever, Iris faz um teste para uma peça local. Para seu choque, Stevie também está envolvido nessa produção. Enquanto ambas navegam nessa coincidência inesperada, faíscas voam. Mas a decepção vem com complicações. Iris se distancia de seus sentimentos, temendo as consequências. Enquanto isso, Stevie luta com sua ansiedade e as expectativas definidas por sua ex-namorada.



No final das contas, Iris e Stevie aprendem que o amor requer paciência e compreensão. Elas confrontam suas inseguranças, cada uma pisando no terreno pessoal perigoso. A estrada para a felicidade é cheia de altos e baixos, mas sua jornada vibra com emoção.

Gostei muito da interpretação de Ashley sobre o TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) quando se trata de Stevie, especialmente como pessoas ao redor dela ajudam com sua ansiedade e ataques de pânico. Enquanto isso, foi interessante ver como as pessoas ao redor de Iris reagiram à sua mãe e aos comentários que ela faz sobre Iris e sua vida amorosa. Ambas as mulheres tinham pessoas tóxicas em suas vidas que afetaram sua saúde mental, e ambas foram capazes de finalmente se defender e se livrar dessa toxicidade.


    Final da série, embora eu esteja triste por dizer adeus às garotas de Bright Falls, estou TÃO animada para o que Ashley está preparando a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário