domingo, 26 de agosto de 2018

Resenha: Alta Tensão / Harlan Coben

Um dos livros mais tensos da toda a série, dessa vez não há escapatória, Myron se envolve em uma trama que o coloca de frente com uma mentira que o corrói durante toda a sua vida.  Se você soubesse dos efeitos de uma mentira, você a contaria mesmo assim? E se a verdade fosse ainda mais destrutiva?

Esse é o livro 10 da série e como sempre nas resenhas dos livros da série, indicamos muito a leitura na ordem, apesar de todos os livros terem início, meio e fim, cada história principal do livro se inicia no mesmo e também tem um desfecho, mas a vida do Myron, Win, Esperanza vai mudando ao longo dos livros, são diversos detalhes que lendo na ordem a experiência vai ser muito mais completa.

Alta Tensão começa com uma revelação: Al Bolitar está no hospital, correndo risco de vida, Myron está sem saber o que fazer e se sente culpado pelo fato do pai estar naquela posição, e depois disso voltamos para 6 dias antes desse acontecimento.

Suzze T., a antiga estrela do tênis agora aposentada pediu ajuda de Myron para encontrar o seu marido Lex Ryder, depois de um suspeito comentário em uma postagem do ultrassom de Suzze no qual estava escrito simplesmente ‘Não é dele’ em referência ao fato de Suzze estar grávida, Lex sumiu.

Lex Ryder não era uma pessoa qualquer, ele é a uma das metades da dupla HorsePower, a famosa banda de rock que tinha como outra metade Gabriel Wire o carismático e misterioso astro, que apagava a luz do próprio Lex.

Suzze jurava que o pai do filho que estava esperando era Lex, ela pede a Myron que traga o seu marido de volta porque ela precisa dele mais do que nunca.
Myron com a ajuda de Win começa a investigar quem poderia ter feito o tal comentário, o nome era misterioso, apenas ‘A. Abeona’ e a foto do perfil era um símbolo que em um primeiro momento não significava nada para os dois.

Quando pistas levam Myron a uma boate e lá ele encontra ninguém menos que Kitty, a mulher que fugiu com o seu irmão Brad anos atrás, ele percebe que mentiras do seu passado iriam voltar a tona de um jeito que ele não poderia imaginar.

Myron não tinha contato com o irmão fazia muito tempo, Kitty havia se tornado uma usuária de drogas e para a surpresa de Myron, ela e o seu irmão tinham um filho adolescente, Mickey, que amava o basquete assim como Myron, mas quando algo terrível acontece com Suzze, Myron percebe que nada é o que parece ser e deverá junto com Win mergulhar nos mistérios da HorsePower, se envolver com os mafiosos irmãos Ache e ressuscitar fantasmas do passado para um dos finais mais emocionantes da série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário