domingo, 14 de maio de 2023

Resenha A Praia Infinita - Jenny Colgan

 




A Praia infinita é a continuação de Um lugar Muito Distante que estão situados na bela ilha de Mure, na Escócia. 




Flora está lutando para manter sua cafeteria funcionando. Enquanto seu namorado, o advogado Joel, tornou-se cada vez mais distante e está sempre viajando a negócios. Eles ainda estão juntos e, ela sofre sem saber se  o relacionamento deles pode ir além do quarto.

O romance de Flora é a parte mais difícil da história de simpatizar, já que Joel parece gostar de Flora apenas por razões estéticas, sua beleza, que tanto combina com a ilha, suas raízes, porque ele não tem nenhuma. Foi difícil Joel. 

A subtrama de Fintan irmão de Flora e Colton que é o chefe de Joel, é contada de maneira suave, engraçada e romântica - um alívio bem-vindo do drama que os cerca, até que as últimas cinquenta páginas encharcam toda a história em melodrama.


A saga de Saif, já vista em Um lugar Muito Distante, é comovente, das três principais histórias aqui, ela parece quase pesada demais para estar em um livro como este. Enquanto ele luta para adaptar seus filhos refugiados em estado de choque e curar sua alma.


Neste livro, haverá um casamento, o retorno de parentes há muito perdidos e um terrível segredo que será revelado logo no final.

Os personagens são sempre tão especiais, pessoas de quem gostaríamos de ser amigo. Desejo muito que tenha mais partes dessas histórias. 

Ambos os livros têm uma seleção de receitas que é sempre divertida, tudo com um toque escocês. Vontade de tentar fazer todas. ☕


No geral, Uma Praia Infinita foi um romance muito agradável que me manteve ligada até tarde da noite com personagens realistas e completos.  Eu quero muito visitar Mure!


Nenhum comentário:

Postar um comentário