"E então, Rue, eu te conheci. E você casualmente dividiu minha vida em antes e depois de você."
Rue não é boa em fazer amigos. Na verdade, ela não é boa em estar com pessoas, ponto final. Então, quando ela conhece Eli e se sente totalmente confortável perto dele, ela acha que tirou a sorte grande. Exceto que Eli faz parte de uma empresa que está tentando assumir seu local de trabalho e isso NÃO está certo. Não só porque ela trabalha lá, mas porque é a empresa de sua amiga também. Rue deve aprender a guardar seus sentimentos para si mesma, ou acabar traindo uma das únicas amigas que ela tem.
Na noite anterior, Rue e Eli deram match em um aplicativo de namoro e quase foram para a cama. Quando eles se veem na sala da diretoria enquanto mudanças nos negócios são anunciadas, ambos percebem o momento embaraçoso de saber que eles estavam prestes a dormir um com o outro e o fato de que suas vidas profissionais estão prestes a colidir, definitivamente há um conflito de interesses aqui.
Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli jogam a cautela para fora do laboratório e das janelas da sala de reuniões. O caso deles é secreto, sem amarras e tem um prazo embutido: o dia em que uma de suas empresas prevalecerá. Mas o coração é um negócio arriscado — um que vale para sempre.
A química era palpável entre Rue e Eli é tão intensa. Tem muitas cenas picantes no livro, mas eu realmente queria mais conversas e vulnerabilidade emocional (que surgiram com bastante frequência, mas não com a frequência que eu gostaria)!
"É verdade?” “De acordo com meu advogado, sim.” “Quem é seu advogado?” “Google."
Uma história muito divertida. Adorei a intriga com a aquisição corporativa, os problemas de comprometimento dos personagens acontecendo, um passado muito interessante, o desenvolvimento é muito bom, foi uma leitura maravilhosa.
Ali é uma escritora brilhante, ela escreve com tanta confiança e desenvolve seus personagens tão bem que ao ler queremos ser amigos deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário