Com violência e cenas picantes que são igualmente explícitas, este livro não é para os fracos de coração.
Sloane e Rowan: A história segue o romance, de dois assassinos em série que dedicam suas vidas a matar apenas aqueles que matam ou torturam por prazer. Rowan, também conhecido como Açougueiro de Boston, é dono de um restaurante durante o dia e caçador de assassinos em série à noite. Ele é sombrio, confiante e sabe o que quer. Sloane, também conhecida como Aranha tecelã e Corvo, é uma cientista durante o dia e caçadora à noite. Ela é inteligente, tímida e solitária. Juntos, eles formam um casal assassino em série implacáveis.
Quando você é um serial killer que mata serial killers, é difícil desenvolver um bom romance com alguém. O que acontece quando você conhece alguém que é apenas como você?
Da pequena cidade de West Virginia à sofisticada Califórnia, e do centro de Boston ao interior do Texas, os dois caçadores colidem em um jogo anual de sangue e sofrimento, que os coloca contra os monstros mais perigosos do país. Justiceiros em um sentido: Salvando o mundo eliminando um serial killer de cada vez. Eles acabam entrando em uma pequena competição entre si e uma vez por ano eles se encontram em algum lugar do país e começam um jogo, quem consegue matar o primeiro serial killer. Ao longo do caminho eles desenvolvem alguns sentimentos fortes um pelo outro. Vou dar um pequeno spoiler - ele se apaixona primeiro.
Este livro abrange cerca de cinco anos, não chamaria isso de amor instantâneo. Há uma atração física desde o começo, mas é crível. Eles se apaixonam com o passar do tempo. Embora a maioria de suas interações tenha ocorrido por meio de mensagens de texto e ligações, os dois claramente tinham sentimentos fortes um pelo outro, mas nenhum queria assustar o outro e manter a amizade.
A história é conduzida pelos dois personagens únicos, que já conheci em um bom tempo. Sabendo disso, é seguro dizer que há muito assassinato e sangue. Não sou fã de filmes de terror, porém achei divertido, o que me faz soar um pouco perturbada. (Ha Ha). De qualquer forma, adoro o quão sarcásticos os personagens são. Isso reflete tudo em que o livro é construído. Novamente, o tom do livro desde a primeira página cria uma atmosfera animada e às vezes alegre que está em completo contraste com a base do enredo.
Esse é o primeiro livro da trilogia Dark romance : Morrendo de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário