Sloan perdeu seu noivo em um acidente horrível. É dessa perda que Sloan ainda está tentando se recuperar dois anos depois, quando um cachorro extremamente fofo atravessa seu teto solar e vai para dentro do seu carro.
Relutante em se abrir para qualquer um, Sloan não consegue resistir às artimanhas desse cachorro, que descobre que se chama Rango. Sloan não está no ramo de roubar cachorros, então ela faz a coisa certa e tenta contatar o dono do cão.
As tentativas iniciais de entrar em contato com o dono do cachorro fracassam, quando finalmente consegue entrar em contato com Jason, o pai de Rango, ela descobre que ele estava fora do país e não sabia do desaparecimento de seu cachorro.
Quando Jason entra em cena eles começam a trocar mensagens e ligações com muita frequência. Sloan aceita ficar de babá de Rango até o músico misterioso voltar para resgatar seu cachorro.
Mas esse relacionamento deles está longe de ser fácil. Jason assinou com uma gravadora que o vê como uma mercadoria e não um ser humano. Além disso ele está sendo perseguido por uma ex- namorada cantora que é instável e agressiva e, de alguma forma, sempre sabe onde encontrá-lo. Eles enfrentaram grandes batalhas para viver essa paixão.
Este livro é incrível e acolhedor. Ele lidou com a tristeza e o luto tão bem, e eu adorei ver a jornada de Sloan. A morte do marido dela em um acidente é bem traumática para nossa protagonista. Este foi um livro de sentimentos tão honestos que me deixou levar, e o romance de paixão fulminante foi perfeito. Houve imensos desafios e lutas, mas o livro ainda terminou com uma batida otimista.
Eu me diverti muito lendo este livro, e acho que esta história conta uma história importante sobre luto, perda e cuidar de si mesmo. Recomendo este livro a qualquer um que esteja procurando uma história sobre perda, amor, oportunidades e cães.
Uma parte bem legal é que todo capítulo começa com uma música e a playlist completa está disponível no Spotify no início do livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário