Ser abraçada? ... Ser mantida inteira. "
Ella e Beckett se conhecem por carta. O irmão de Ella está no exército e acha que a sua irmã e melhor amiga precisa de um amigo. Conhecendo seu parceiro e melhor amigo por quase dez anos no exército, Ryan acredita que o solitário Beckett vai se dar bem com sua irmã, uma mãe jovem e solo de gêmeos.
Então por correspondência eles começam uma amizade. Beckett é apresentado pelo seu apelido, Caos. Esse é o único nome pelo qual Ella o conhece.
Nos primeiros cinco capítulos, após algumas correspondências, Ella uma mãe solteira de gêmeos fica devastada quando sua filha é diagnosticada com câncer. Ella compartilhar toda sua luta e dor com Beckett. É trágico. Logo depois, o irmão de Ella, Ryan é morto em serviço. Isso não é um spoiler.
A história toda começa aqui.
Após alguns meses com uma carta no bolso Beckett aparece na porta de Ella, mas Ella não sabe que Beckett é o seu amigo querido Caos. Para ela ele morreu junto com seu irmão em serviço.
Beckett está atormentado pela culpa, após a morte do seu melhor amigo, Ryan. E, sinceramente, se você já leu um romance militar, isso não é novidade, o sofrimento e real por está vivo. Beckett mente por omissão sobre quem ele é ao se apresentar para Ella. Ele está determinado e sua missão é apoiar Ella e seus filhos a qualquer custo.
Ella não confia em nenhum homem, todos que passaram em sua vida acabaram indo embora. Seu pai foi para o exército, seu irmão seguindo o mesmo caminho e o pai dos gêmeos a abandonou quando soube da gravidez. Beckett não acredita que seja digno de amor e Ella não tem espaço para um romance, seu mundo é sua pousada e seus filhos. Como conciliar essas vidas?
Entram em cena os gêmeos de 6 anos de Ella, Maisie, com câncer, e Colt, que tem a inteligência emocional de um homem de 30 anos ( ele é muito fofo). As crianças são o centro dessa história. Ambos são apaixonados por Beckett, e é recíproco.
Não vamos esquecer da leal Bagunçada, a cadela de serviço que é a única família que Beckett conhece.
"Colt: Então é assim, que é ter um pai? "
O relacionamento de Ella e Beckett evolui, eles acabam se apaixonando. Durante todo o tempo, Beckett permanece ao lado de Ella, dando-lhe milagre após milagre. Até que tudo desmorona, porque a mentira dele precisa vir à tona.
"A esperança iludia a gente, gerava sensações quentinhas e difusas para depois arrancá-las de volta."
Este livro te dá um soco no estômago e não para até o final. A história é de cortar o coração e cheia de esperança ao mesmo tempo. E mesmo que você sinta que a felicidade nunca mais voltará, é aí que esses personagens demonstram honra e resiliência, não importa o que aconteça. E no meio disso tudo está o amor. Para mim, Beckett é quem personifica o amor neste livro.
A cena crucial perto do final foi demais para mim. Dito isso, este livro provavelmente ficará comigo por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário