“Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-lo.”
Há três anos, Katrina Freeling e Nathan Van Huysen eram estrelas literárias com os seus livros co-escritos no topo das listas de mais vendidos. Mas logo após eles encerraram a parceria em más condições, sem divulgar ao público os motivos. Eles não se falaram desde então. Eles ainda têm contrato para mais um livro e agora são forçados a se reunir, onde escreveram para publicar o manuscrito final.
A história nos é apresentada da perspectiva de Nathan e Katrina e através do uso de linhas de tempo duplas com seus flashbacks, e o leitor conhece melhor ambos os personagens, seus motivos e suas histórias.
Katrina desistiu de escrever, e está mudando-se para Los Angeles, noiva de seu agente Chris, ainda tentando esquecer o desastre pelo qual passou. Quando seu noivo diz que eles estão com problemas financeiros e diz que ela tem que escrever outro livro com Nathan se quiser casar com ele.
Nathan está divorciado, ainda está escrevendo, mas não com o sucesso que teve com Katrina e parece se ressentir disso.
Eles concordam em se encontrar na casa onde seu best-seller anterior foi escrito e escrever o novo livro durante o verão na Flórida.
Os ecritores precisam terminar uma história emocionante sobre o divórcio de um casal. Mas quando eles mal se olham, será que conseguirão co-escrever juntos uma história intensa, genuína e comovente?
A capa linda deste livro grita verão, com os dois personagens principais relaxando na piscina e escrevendo - no entanto, não é tão leve e fofo quanto a capa parece.
O contraste entre o passado e o presente de Katrina e Nathan é tão doloroso e estimulante ao mesmo tempo. Eles costumavam ser melhores amigos e agora mal suportam ficar na mesma sala.
Apreciei profundamente como, apesar de todos os sentimentos profundos entre os personagens, cada um deles foi tão respeitoso, mesmo com a situação complicada entre eles.
Honestamente, gostei da maneira como isso foi configurado, especialmente porque a história era muito mais sobre eles, superando seus próprios medos, crescendo como indivíduos e compreendendo suas motivações internas, em vez de ser apenas sobre seu romance emergente. Embora esta seja a história de duas pessoas se unindo, é muito mais sobre como nos protegemos da dor e, ao mesmo tempo, não deixamos o medo governar nossas decisões e vidas.
No geral , O Rascunho do amor é uma leitura fluida, que te prende com uma história interessante de uma dupla de escritores e sua jornada com uma bela escrita e aprendizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário