sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Resenha - Asas de Prata - Camilla Läckberg


 




A vingança não acabou, após A Gaiola De Ouro. 







Faye está feliz, ela tem uma nova vida longe de casa, conseguiu tudo o que ela sonhou: seu ex-marido Jack está na prisão e não pode mais machuca-lá. É uma empresária de sucesso longe de seu passado.

Mas de repente tudo ameaça desabar, quando sua empresa Revenge está para ser lançada nos Estados Unidos, surge uma séria ameaça contra a empresa e Faye é forçada a retornar a Estocolmo. Para piorar chega a notícia de que seu ex-marido Jack escapou da prisão.

Com a ajuda de um grupo de mulheres escolhidas a dedo, Faye sai em busca de pistas para descobrir quem está tentando tomar o poder de sua empresa, lutando para salvar o que é dela - e para salvar a si mesma e seus entes queridos. E para isso Faye está pronta para ultrapassar qualquer limite.

Gostei bastante da sequência, e como Faye lidará com os perigos iminentes. 
Em primeiro lugar, Faye tenta, obter informações sobre quem está comprando as ações com a ajuda da sua fiel amiga Kerstin.
Rapidamente fica claro que Faye não perdeu nada de sua inteligência, ela age com determinação e cuidado, ela também é habilidosa e não deve ser subestimada.
Com muito luxo, vinhos e champanhe e pitadas bem, bem hot. 🔞




Muitas surpresas e reviravoltas tornam a leitura bem fluída, com Faye mostrando sentimentos por um novo homem que entra em sua vida. Ela pode encontrar o amor novamente e pode confiar nele?

Há várias partes com “Fjällbacka no passado" que falam sobre os acontecimentos da infância e juventude de Faye e deixam claro por que ela se tornou o que é hoje.

Camilla fala sem qualquer conotação dramática direta e torna mais fácil entender a raiva subjacente que move Faye. É quase impossível ler o livro como puro entretenimento sem pensar na época em que vivemos, como é que as mulheres abusadas podem ser forçadas a se esconder e viver com medo pelo resto de suas vidas só porque os homens violentos que já fizeram parte de suas vidas podem se libertar? 

No final tudo se encaminhar agitado bem rápido, no estilo de Faye. E na última página há outro suspense, que abre a possibilidade de uma sequência.






Gostei e recomendo. ⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário