quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resenha - Simples Perfeição/Abbi Glinnes


Para começar a falar sobre esse livro, preciso dizer que imaginei que seria um pouco mais do mesmo de Rosemary, depois de Rush e Blaire e do primeiro livro do Woods e da Della, mas me enganei, o livro é bem diferente dos outros da Abbi Glinnes.

O primeiro livro do Woods e da Della, “Estranha Perfeição”, terminou deixando um gosto de quero mais, até porque quem já tinha lido toda a série “Sem Limites”, já tinha um prelúdio do que estava por vir. Nesse segundo livro Woods e Della enfrentam seus piores pesadelos e percebem que estarem juntos é a melhor forma de passar por eles.

Com a morte do pai do Woods, ele ficou com toda a responsabilidade do clube e além disso com sua mãe e sua ex-noiva contra ele e contra Della, o que era uma situação complicada. Woods tem que se dividir em cuidar de tudo no clube e ao mesmo tempo cuidar e estar sempre presente para quando os terrores dela chegassem, apesar dela amá-la com todas as suas forças, será que ele será capaz de aguentar todas essas responsabilidades em suas costas? Enquanto isso Della está perdida, o Woods não a deixa trabalhar e ela não sabe como pode ser útil e ajudá-lo, além de conviver diariamente com medo do passado e do futuro. Ela queria conhecer o mundo e acabou ficando presa dentro de casa em Rosemary, apenas sendo um peso para o Woods.

Tanto Della quanto Woods tiravam vidas complicadas seja a Della com a sua mãe com problemas mentais ou o Woods com seus pais que queriam controlar todos os passos de sua vida até mesmo por quem ele deveria se apaixonar. Os dois se amam, mas para ficarem juntos precisarão mais do que paixão e sexo.

Como em todos os livros da Abbi temos muitas cenas quentes, mas menos do que em outros livros dela. Posso dizer que esse é o livro mais duro, com situações mais complicadas pelas quais Woods e Della devem passar e além dos problemas pessoais, tem um fato muda a vida de todos em Rosemary.

A Simples Perfeição do Woods e da Della, mostra que as vezes as coisas são diferentes do que pensamos e que tirar conclusões precipitadas são sempre a pior escolha.

Ah, para você que tem amou a Série Sem Limites e a Blaire e o Rush, temos alguns momentos em que podemos ver o “felizes para sempre” do casal em vigor com o lindo Nate. No final do livro tem um prólogo do casal que foi apresentado em “Amor Sem Limites”, Grant e Harlow, esses dois que tem tudo para nos trazerem grandes emoções! 

Para finalizar uso as palavras do Dean Finlay, pai do Rush e vocalista do Slacker Demon, aquilo que todo mundo que já pensou...

“Deve ter alguma merda na água daqui. Preciso logo voltar para Los Angeles. Vocês estão ficando malucos por causa de garotas bonitas.” 




Bem para quem não conhece ou quem se perdeu entre “Série Sem Limites” e “Perfeição”, aqui está uma linha do tempo da Saga de Rosemary Beach.


Do lado Esquerdo em azul, estão em ordem os livros já publicados;


E do lado direito em rosa, os que serão publicados, a Série “Chance”, do Grant e da Harlow e mais um livro da “Sem Limites”, agora na perspectiva do Rush, parece que a Abbi ainda tem muitas histórias de Rosemary para serem contadas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário