Rosie Graham largou o emprego bem remunerado de engenheira para focar em sua carreira de autora de romances. Ela não contou à família e agora tem um terrível bloqueio criativo e um prazo para cumprir.
Como se não bastasse, o teto do seu apartamento em New York desaba em sua cabeça. Literalmente.
Felizmente, ela tem a chave reserva de sua melhor amiga Lina, que está fora da cidade. Mas Rosie não sabe que Lina já emprestou seu apartamento para seu primo Lucas, o crush secreto de Rosie, que ela vem stalkeando nos últimos meses. Lucas parece um cavaleiro espanhol de armadura brilhante. Mas esse cavalheiro, anda de toalha, tem um sorriso que faz tremer as pernas e um sotaque irresistível. Ah, e ele cozinha.
A princípio o lugar parece pequeno demais para os dois, mas Lucas sugere que eles o dividam até que ela possa voltar para casa. E, assim que fica sabendo sobre o bloqueio criativo, ele resolve levá-la em uma série de encontros de mentiras para trazer de volta sua inspiração romântica e ajudá-la a entregar o livro no prazo.
Individualmente, tanto Rosie quanto Lucas são personagens fantásticos. Sem esforço. A química entre eles era inegável e escaldante. A maneira como seus encontros experimentais pareciam estar dando errado de forma hilária foram, ironicamente, algumas das melhores cenas que este livro promoveu. Particularmente adorei o encontro da Pizzaria quando quase colocaram fogo no local ou quando tentaram escolher “sua música” em seu primeiro encontro experimental. É para ler e soltar aquela gargalhada.
Foi agradável ver enquanto os sentimentos de Lucas e Rosie cresciam, eles também se ajudavam com lutas pessoais e a aceitar grandes mudanças na vida.
Lesões que acabaram com a carreira, problemas de saúde mental, tudo isso foi retratado com sensibilidade e realismo. Por isso, Elena merece um caloroso aplauso.
Uma grande afirmação neste livro é que as mudanças são inevitáveis e devemos sempre abraçar, em vez de fugir delas. Além disso, é imperativo que você conheça seu valor próprio.
Rosie: " Ele estava enganado. Não foi ele quem me encontrou.
Fui eu que o encontrei."
Simplesmente amei Um Experimento de amor em New York, uma história muito divertida e interessante, com cenas sensuais e quentes, momentos domésticos fofos e encontros românticos alegres, mas também baseado em elementos emocionais mais sérios, adicionaram profundidade e realismo à história e ajuda a solidificar Rosie e Lucas como personagens com os quais o leitor também pode sentir uma verdadeira conexão.
O livro é divertido o tempo todo, certeza que vai ter boas risadas e te emocionar nessa leitura deliciosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário